BALMAIN X H&M

É já amanhã que a nova colaboração da Balmain e H&M sai nas lojas, e eu não podia estar mais entusiasmada !! Eu estou completamen...


É já amanhã que a nova colaboração da Balmain e H&M sai nas lojas, e eu não podia estar mais entusiasmada !! Eu estou completamente apaixonada por esta colecção, onde Kylie Jenner é a protagonista. A começar pela inspiração militar ( que pessoalmente é uma das minhas silhuetas preferidas) com todos os bordados e aplicações de contraste, a acabar nos casacos de pêlo em verde àgua.A contagem decrescente já começou...e vocês, vão ficar em casa? 

Para além do lookbook, foi também lançado um video de apresentação da colecção, ao qual é impossível ficar indiferente.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Tomorrow is the launch of the new collaboration between Balmain and H&M, and I couldn't be more excited !! I'm completely in love with this collection, where Kylie Jenner is the protagonist. Starting with military-inspired silhouettes (which personally are my favorites) with embroidery and contrast applications, as well as fur coats and dresses in beautiful green colors.The countdown has begun... and you, are you staying home?
Apart from the lookbook, it has also been released a video for the collection, which is amazing .



Resta-nos fazer scroll, e desfrutar do lookbook, enquanto não chega quinta-feira.
___________________________________________________________________________

The only thing left to do is to scroll, and enjoy the lookbook, while we wait for Thursday.






You Might Also Like

0 comentários

FOLLOW ME

@ THE WHITE CHIC All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.