THE ROMANTIC

 Alguns podem estar a reconhecer a saia de um dos meus antigos posts " BACK IN TOWN ". Este foi um d...


 Alguns podem estar a reconhecer a saia de um dos meus antigos posts "BACK IN TOWN". Este foi um dos meus projectos para a faculdade há uns anos atrás, e gostei tanto do resultado final, que decidi partilhar !! 
Sou apaixonada por fotografia de moda, por isso, produções como esta, vão ser recorrentes aqui no blog. Fiquem atentos e não se esqueçam de me seguir ;)



Some of you might be recognizing this skirt from one of my old posts "BACK IN TOWN". This was one of my university projects a few years ago, and I loved it so much, that I decided to share it !! 
I'm passionate about fashion photography, so photoshoots like this, will be a current thing here on the blog. So stay tuned and don't forget to follow me ;)









You Might Also Like

0 comentários

FOLLOW ME

@ THE WHITE CHIC All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.