PORTUGUESE BEAUTY

Para quem não sabe, eu tirei a licenciatura em Design de Moda, o que significa criar colecções, escolher o conjunto ...


Para quem não sabe, eu tirei a licenciatura em Design de Moda, o que significa criar colecções, escolher o conjunto que queremos confeccionar, e de seguida, a parte que mais dores de cabeça dá: Fazer moldes e protótipos !!! Depois da(s) peça(s) concluída(s), é altura de fotografar o nosso trabalho, para o portefólio.  
Este foi um desses casos. Criei este vestido quando estava em Erasmus, e quis representar uma parte da cultura portuguesa, que se está a começar a perder - os Azulejos. Devo dizer que adoro fazer estas produções, e é algo que quero começar a fazer com mais regularidade para o blog :)  Fiquei super orgulhosa do resultado, e só quero agradecer à minha amiga Maria, por ter tanta paciência comigo. 
Espero que gostem e não se esqueçam de se subscreverem no blog ;) 



For those who don't know, I graduated in Fashion Design, whish means designing collections, choosing the garment you want to make, and then the part that gives you headaches: doing patterns and prototypes !!! After all the pieces are complete, it is time to photograph your work, for your portfolio. 
This was one of my projects. I created this dress when I was in Erasmus, and wanted to represent a part of the Portuguese culture, that it is starting to get lost - the tiles. I must say I love doing these photoshoots, and it's something that I definitely  want to start doing more regularly for the blog :) I'm really proud of how it turned out, and want to thank my friend Maria, for having so much patience with me.
I hope you enjoy and do not forget to subscribe to the blog;)






You Might Also Like

0 comentários

FOLLOW ME

@ THE WHITE CHIC All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.