BACK IN TOWN

Hey hey !!! Ok tenho que admitir...este foi o meu primeiro look a ser fotografado, no entanto só agora é que o estou a pu...


Hey hey !!! Ok tenho que admitir...este foi o meu primeiro look a ser fotografado, no entanto só agora é que o estou a publicar, porque tive sempre a sensação de que não era a melhor altura, isto por gostar tanto das fotografias. Acontece que com o tempo que tem estado ultimamente, ou era agora, ou punha um conjunto de verão a nevar lá fora, por isso vamos fingir que ainda está calor, e que este post faz todo o sentido...sim?...please... De qualquer maneira, este é um look inspirado na vida citadina, e no glamour que pode ter. Eu sou definitivamente uma rapariga da cidade, apesar de adorar o campo. e este é um dos meus conjuntos preferidos. Um dos benefícios de estudar design de Moda é aprender a fazer a própria roupa, que em alguns casos, acreditem, dá bastante jeito. É o caso desta Saia rosa que na verdade, foi feita para um dos meu projectos de segundo ano, mas que eu gosto tanto dela, que não uso outra coisa...usava...quando estava calor...
___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Hey hey !!! Ok I have to admit...this was actually my first look to be photographed, however it is only now being posted, because I've always felt like it wasn't the best time to do so, mostly because I'm so fond of this photos...don't ask. Turns out that here in Portugal it's starting to get really cold and rainy, so it was now or never, otherwise I was posting a summer look with snow outside. So let's just pretend it's still hot and this post makes total sense...yes?...please... Anyway this is a look inspired by city life and the glamour that can have. I'm total city girl,  even though I love the countryside, so this is one of my favourite looks. One of the benefits of studying fashion design is you learn to make your own clothes, and in some cases, believe me, it comes in handy. Kinda like this pink skirt, that was actually made for one of my second year projects, but I love it so much, I wear it all the time... used  to... when it was hot outside ...

You Might Also Like

0 comentários

FOLLOW ME

@ THE WHITE CHIC All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.