HAPPY MONDAYS ARE HERE !

Happy Mondays é um novo segmento no blog, onde ponho as minhas colagens/Montagens e ilustrações, para inspirar a minha e a vossa semana ...



Happy Mondays é um novo segmento no blog, onde ponho as minhas colagens/Montagens e ilustrações, para inspirar a minha e a vossa semana !! Hoje é sobre os amantes de malhas.
O outono já chegou, por isso está na altura de trocar os tops e as t-shirts por camisolas grossas e confortáveis de malha. Tenham uma boa semana !!

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Happy Mondays is a new segment on the blog, where I post my collages and illustrations, to inspire your week, as well as mine !! Today is all about the Knit Lovers.
Autumn is here so it's time to swap those tops and t-shirt, for a nice and comfy Knit shirt. Have a nice week !!


You Might Also Like

0 comentários

FOLLOW ME

@ THE WHITE CHIC All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.